Seguro Viagem Europa – Veja como funciona!

Seguro Viagem Europa – Veja como funciona!

Muitos viajantes ainda têm muitas dúvidas a respeito do seguro viagem Europa, se é mesmo necessário, como funciona a contratação desse serviço e o que ele cobre. Sabendo disso, vamos detalhar aqui tudo o que você precisa saber sobre o seguro viagem Europa e garantir para você e sua família uma viagem sem preocupação com imprevistos. Confira!

COMO FUNCIONA O SEGURO VIAGEM?

O seguro viagem é um serviço que garante a quem o contrata, indenização no caso de ocorrências que estão dentro da cobertura do mesmo durante toda a viagem. O seguro viagem garante ao viajante cobertura das despesas em situações de acidentes e enfermidades e cobre serviços como: despesas médicas, despesas odontológicas, auxílio farmacêutico, seguro para extravio de bagagem, indenização em caso de morte, translado de corpo no caso de óbito, translado hospitalar e muito mais. A abrangência da cobertura do seguro viagem Europa varia de acordo com o que o cliente deseja no momento da contratação.

COMO CONTRATAR UM SEGURO VIAGEM EUROPA?

O Seguro viagem Europa é facilmente contratado, já que hoje no mercado online existem diversas empresas especializadas em seguro viagem e que oferecem este tipo de serviço para todos os perfis de turistas. Seja para uma viagem a trabalho, a lazer ou para um intercâmbio, o seguro viagem é sempre a melhor opção para quem quer ter uma viagem sem preocupações.

A dica para quem vai viajar e deseja contratar um seguro viagem é realizar cotações em várias empresas, só assim é possível comparar os preços e planos e obter a melhor cotação. Dentre as empresas que oferecem o seguro viagem Europa, A Multi Seguro viagem é uma plataforma interessante para quem busca preço justo e atendimento personalizado. Na plataforma da Multi Seguro viagem o cliente pode comparar os melhores preços em poucos cliques, pois a empresa tem parceria com diversas seguradoras do país e por esta razão pode oferecer os melhores preços para seguro viagem Europa. Vale a pena a visita no site para conferir os preços e planos disponíveis.

ONDE O SEGURO VIAGEM É OBRIGATÓRIO?

Se você quer viajar para Europa, saiba que lá o seguro viagem Europa é obrigatório para estrangeiros. Essa obrigatoriedade existe porque a maioria dos países europeus seguem as regras do tratado de Schengen e eles podem pedir a comprovação de que você contratou um seguro viagem ainda no aeroporto, portanto, não arrisque. Os países onde o seguro viagem Europa é exigido são: Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, Portugal, República Tcheca, França, Grécia, Holanda, Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Suécia e Suíça.

Além disso: o Tratado de Schengen exige cobertura mínima para despesas hospitalares de 30 mil euros. Então se atente no momento da contratação do seu seguro viagem Europa e adquira o serviço que está dentro das exigências europeias.

Outra dúvida dos viajantes é quanto aos valores do seguro viagem Europa, pois bem, este tipo de serviço tem um custo muito acessível e os valores são em média de 15 reais por dia para o viajante. Agora você já sabe, o seguro viagem Europa é fundamental para que sua família esteja segura durante toda a viagem, então não deixe de contratar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *